Push that Button!

O por que sinto a necessidade de escrever um blog?

Na verdade essa é uma necessidade somente minha de refletir e chegar a conclusões sobre assuntos diversos. Quero poder me expressar livremente e colocar meus posicionamentos sobre os diferentes temas que envolvem minha vida. Me sentir livre para expressar em um ambiente aberto os meus posicionamentos são uma parte da pessoa livre e bem resolvida que surgiu depois de muito tempo sofrendo carregando o peso de culpas, complexos e repressões.

Este é um momento onde posso me sentir renovado e forte, sem as diversas lentes preconceituosas que o mundo vinha impondo aos meus olhos e que faziam com que eu me sentisse menos que qualquer um. Na verdade sei que esse ainda é uma parte autoafirmava do novo indivíduo que hoje pode falar e aparecer para o mundo pois tem orgulho de ser quem é, e não tem medo de demonstrar seu interesse pelo mundo.

Esse é o momento onde eu brindo a minha liberdade e a superação das violências que sofri durante a minha vida me livrando dos pesos que me impediam de ser feliz. Publicar esse texto para mim é como se eu dissesse: “Push that button “.

Parece uma bobagem inútil um cara de 25 anos colocar um vídeo sobre bullying, mas esse vídeo, que também fala sobre a minha infância e adolescência, fala sobre as superações da minha vida. Pois quantas vezes eu me perguntei o que eu fiz para merecer isso tudo? O que eu fiz para fazerem com que eu me sinta menos? Hoje eu digo não mais! Não mais! Hoje eu digo, “Push that button”!

Deixe um comentário

